TABULEIRO | Comemora o 17° aniversário Shalom, departamento dos novos convertidos

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa, irmã Daiane, realizou neste domingo (14) o culto festivo do 17° aniversário do departamento Shalom.

Estiveram cooperando no louvor: Shalom da localidade, Shalom de Jacaré Paguá, Shalom do Bairro Nosso e a cantora Janicleide de Lima.

A leitura oficial foi feita pelo presbítero Adriano, que leu no livro Romanos capítulo 13 e versículo 11.

O pastor Samuel Benício, de Maceió, foi quem ministrou a palavra em Salmos capítulo 102, versos 6 e 12. O ministrante da noite com base no texto lido enfatizou que na maioria as vezes não sabemos orar da maneira correta, e que até pensamos em desistir de tudo, porque todo o cenário da vida se mostra incerto, que não temos condições para seguir, mas Deus se apresenta na hora certa e faz o homem crê que seja possível, porque Ele é o Deus do impossível e tem compromisso com os seus.

Por fim, após a mensagem, devidas apresentações e avisos, o pastor local pediu para que a igreja se colocasse de pé, onde, de pronto, fez a oração final para encerramento do culto de abertura da festividade e, em seguida, a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Matheus

Formado em Direito pela Uninassau; advogado. Não atuante na advocacia no momento, no entanto, atuante como fotografo certificado pelo Senac. Membro da comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação do bairro do Tabuleiro do Pinto.