SEDE| Santa Ceia tem palavra de edificação

AD RLColaboradora: Nadjane Alves

A Assembleia de Deus Sede Rio Largo realizou na ultima terça-feira, (08), mais um culto com a alusão a Santa Ceia do Senhor, memorial este que foi ordenado por Jesus na noite em que ele foi traído e deve ocorrer continuamente como lembrança viva de sua morte e sacrifício na cruz pelos nossos pecados (Lucas 22; 19-20).

Para louvar a Jesus foram escalados a UMOADRIL e a Banda Musical Acordes Celestes, também se contou com a cooperação dos cantores Áquila, Renata Leonel (SP) e Eliã Santos. A palavra devocional ficou por conta do pastor Arnóbio Tavares Lima, lendo em Isaias 53; 1-5.

O escolhido para ministrar a palavra final foi o pastor Edvaldo de Campos do Jordão – SP, que baseou sua pregação no livro de apocalipse 1; 18. “E o que vivo e foi morto, mas eis aqui estou vivo para todo sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno”.

O pregador disse em suas palavras que Jesus veio ao mundo morrer na cruz para nos salvar da ira de Deus por causa dos nossos pecados. Jesus não sofreu apenas as dores físicas, Ele levou sobre si todas as nossas transgressões, por isso todo aquele que crer em seu nome, tem a alma liberta, curada e tem uma vida vitoriosa em Cristo. O pastor ainda chamou a atenção da igreja para viver uma vida de santidade e disse que quem ama a santidade aborrece toda forma de pecado. “Foi uma palavra muito edificante para o meu coração” disse um dos participantes do culto.

Ao termino da ministração da palavra foram entregues pelas mãos da professora Claudia, reitora da Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas- FAFITEAL, sete diplomas do curso básico em teologia para os formandos do núcleo do município.

No momento da celebração da ceia foram cantados hinos de adoração a Deus e toda igreja em uma só voz adoraram ao rei Jesus. E por fim, foi dada a oportunidade ao presbítero Daniel para se despedir da igreja, pois, está indo morar em outro estado com sua família.

 

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.