SANTA CEIA | Culto ao Senhor é marcada por grande avivamento

A Assembleia de Deus Sede em Rio Largo, que está na direção do pastor Arnóbio Tavares, realizou nessa última terça-feira o culto de santa ceia. A noite contou com a presença dos departamentos UMADRIL( União de Jovens), UMOADRIL ( União das mulheres de obreiros), da banda Acordes  Celeste e do Coral, além dos cantores locais.

Já a palavra oficial e a mensagem da noite foram baseadas em Mateus, capítulo 14 e versículos 22 e 23. “Não podemos ser irresponsáveis e indiferentes com nossos irmãos que estão passando necessidade. Tem muitos crentes que estão passando de lado por aqueles que estão caídos. Está escrito: o nosso Deus é supridor de glória  e de todas as nossas necessidades. O que você faz com o pouco? Murmura? Reclama? Não aceita? Está errado!!! Pegue esse pouco e coloque nas mãos do Senhor que ele transforma em muito.”exclamou o pastor.

Finalizou dizendo: “Alguém disse: mas tem um menino aqui que tem 5 pães e 2 peixinhos. Deus sempre tem resposta, sempre tem solução. Deus tem uma reposta pra tua vida, ele sempre arruma uma saída no que é improvável. Jesus pegou o pão e partiu entre os necessitados. Escute: se esse milagre não tivesse sido feito quando Jesus pregou, tinha perdido a validade, pois todos que estivessem ouvido ele teriam naufragado. No sentido espiritual, naufragar significa cair, frustrar-se. Mas Jesus não permitiu que aquela multidão naufragasse na fé e, depois que todos estavam alimentados, eles puderam voltar para casa em paz”

Ao final da palavra, um grande avivamento  se fez presente entre os irmãos que, por meio de louvores e adoração, glorificaram e agradeceram por mais uma Santa Ceia na presença de Jesus.

TRANSMISSÃO AO VIVO AQUI

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.