SEDE| Realiza culto missionário

No último domingo (07), a Assembleia de Deus em Rio Largo Sede, que está na direção do pastor Arnóbio Tavares, realizou o culto missionário.

O culto contou com o louvor da Banda Musical Acordes Celestes (BMAC), Louvor missionário, Atalaias,Banda Muralhas de Fogo, e União de Mulheres de Obreiros da Assembleia de Deus Sede (UMOADESE).

Pastor Arnóbio Tavares fez a leitura oficial no livro de Mateus capítulo 22 versículos do 1 ao 14. Posteriormente o presbítero Luiz Carlos fez a oração agradecendo. Também foi lido os avisos e pedidos de orações, logo sem seguida realizou um clamor pelas pessoas enfermas.

Foi retirada as ofertas para manutenção e a oferta missionária e os departamentos voltaram a louvar enquanto os oficiais passavam recolhendo. Pastor Augusto leu o relatório missionário e logo após o Grupej realizou uma peça.

O preletor da noite foi o presbítero Jadiel Vicente que fez a leitura em 1 Crônicas capítulo 4 versículo 9 e 10. Ao decorrer da ministração afirmou que: “ Deus não quer que sejamos prisioneiros de uma dor, Deus quer abençoar!”. O preletor fez uma oração encerrando sua mensagem. Posteriormente foi feito uma oração pelo aniversariante do mês e lançado o convite, logo após foi feito uma oração encerrando o culto e a igreja foi despedida com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Jackson Ribeiro

Correspondente da Assembleia de Deus no Templo Sede. Atuante desde 2018