SEDE | Realiza culto em ações de graças pelos 55 anos do coral Lírio dos Vales

No último domingo (20), a Igreja Sede da Assembleia de Deus em Rio Largo, realizou um culto em ação de graças pelos 55 de  inauguração do Coral Lírio dos Vales, sob o tema “Celebrando ao Autor e Consumador da fé”, baseado no livro de  Hebreus, capítulo 12, versículo 2.

O culto contou com a participação do coral Carmesim, vindo de Maragogi e com a ministração da palavra do Pb Evandro, que veio representando o pastor de União dos Palmares, José Laércio. O mesmo ministrou sobre adoração, através do texto de João, capítulo 4, versículos 23, 24.

Pb Evandro falou que Deus procura os verdadeiros adoradores, e que adorar, vai além de cantar louvores. Finalizou fazendo uma oração por restauração e cura. Um vida se rendeu aos pés de Cristo.

A líder do coral, irmã Selma Nunes, fez os agradecimentos e o pastor Arnóbio Tavares, pastor de Rio Largo, finalizou o culto apresentando a criança Aldrey, neta da líder.

Veja fotos AQUI

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Voluntária do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.