SEDE| Realiza abertura da primeira Conferência de Missões

A Igreja Assembleia de Deus em Rio Largo, na liderança do pastor Arnóbio Tavares, realizou na última sexta (07), a abertura da pimeira Conferência de Missões, com o tema baseado no livro de Marcos capitulo 16 versículo 15.

O moderador, Presbítero Samuel Rocha, deu início ao culto entoando os Hinos da Harpa Cristã. Nesta noite comemorativa estiveram louvando ao Senhor a oportunidade a Banda Ômega (Grota de Lourenço), a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril, a União da Mocidade Da Assembleia de Deus – Umadril e o Louvor Missionário do campo de Rio Largo.

Posteriormente foi iniciado o cerimonial de abertura, com a entrada de 6 bandeiras de países que tem missionários, em seguida entraram os coordenadores geral de missões, cooperador Ageu e sua esposa Arilane, seguidos pelo grande departamento de missões. Já leitura oficial da palavra foi realizada pelo evangelísta Márcio Calheiros, no livro escolhido por base para a conferência.

O Grupo de Peças e Jograis – Grupej realizou uma apresentação teatral referente a missõe, logo após o evangelista Ernandes Peixoto realizou uma oração aresentando o preletor da noite, cooperador Lucas Luna (Cleto Marques). O preletor baseou-se no livro de Lucas capítulo 10 e os versículos do 25 ao 34, que fala acerca da Parábola do Bom Samaritano. Ao término da mensagem o evangelista Márcio Calheiros orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Henrique Mateus

Correspondente pela sede desde 2016. Voluntário do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.

Posts mais recentes por Henrique Mateus (Vê todos)