SEDE | Orquestra Filarmônica Filadélfia comemora 22 anos

No último domingo (23), sob a regência do maestro Adiel foi comemorado os 22 anos da Orquestra Filarmônica Filadélfia (OFF), no templo sede da Assembleia de Deus em Rio Largo, que tem a direção geral do pastor Arnóbio Tavares.

O culto em ação de graças contou com a participação da orquestra aniversariante, da orquestra J.A.S do Pinheiro e do cantor Áquila e na ministração da palavra o pastor Augusto Bisneto.

Pastor Augusto ministrou sob o texto de Deuteronômio, capítulo 31, versículo 30, falando sobre a importância da música no aspecto científico, psicológico, técnico, medicinal e espiritual. Falou ainda que a música faz parte do ser humano desde a criação de Adão.

Disse que não se deve diminuir o valor do louvor em um culto, pois ele é necessário para manter o equilíbrio da liturgia junto à palavra. Enfatizou ainda, que não se deve cantar de forma automatizada, mas sempre se deve meditar naquilo que esta sendo cantado.

O culto foi finalizado com os agradecimentos e com oração.

Veja mais AQUI

 

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Voluntária do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.