SEDE l Santa Ceia é marcada por grande avivamento

A Assembleia de Deus sede em Rio Largo, liderada pelo do pastor Arnóbio Tavares, realizou nessa última terça-feira, 09, a primeira santa ceia do ano de 2018.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos UMOADRIL (União das Mulheres de Obreiros) e USADRIL(União de Senhores), além dos cantores Jhonatan( São Paulo), Poleane( Rio Grande do Norte), Jhonatas (Local) e Samia (Local). A palavra devocional foi lida em Matheus, capítulo 26 e versículo 30.

Já a ministração da noite foi baseada no livro de Rute, capítulo 1 e versículo 16. “Tem pessoas que acham que mudando de lugar o problema não vai acompanhar. Deus nos fez uma promessa de que estaria cuidando de nós todos os dias, mas isso não significa que não teremos problemas. A porta pode se fechar, mas a diferença é que aonde você estiver, seja no deserto, seja no vale ou no campo, a mão do senhor estará com você. Esse é o diferencial.”

“Falar com Deus quando tudo está bem é fácil, louvar quando está tudo bem é fácil. Quero ver quando tudo dá errado, quando achamos que Deus nos abandonou. Porém Deus está dizendo essa noite que o que Ele vai fazer é maior e melhor do que você imagina. Estar na presença de Deus independente da circunstância é uma atitude de fidelidade. Pois ser fiel não é apenas estar aqui, mas ser em todos os lugares que você passar” Afirmou o ministrante.

Depois da pregação, a Santa Ceia do Senhor foi realizada e um grande avivamento se fez presente entre os irmãos. Logo após, foi feita uma oração encerrando o culto.

VER FOTOS AQUI

 

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.

Posts mais recentes por Francyelle Melo (Vê todos)