SEDE l Realiza último culto do ano na presença de Deus

Para encerrar 2017 com chave de ouro e receber o ano de 2018, a Assembleia de Deus Sede em Rio Largo, liderada pelo Pastor Arnóbio Tavares, realizou nesse domingo, 31, o último culto do ano.

Estiveram presentes os departamentos UMADRIL sede(União de jovens ), UFADRIL sede (União feminina), USADRIL sede (União de senhores), Orquestra Filarmônica e o coral Lírio dos Vales. Na oportunidade, esteve lendo a palavra devocional o pastor Genival Bento, que se baseou no livro de Joel, capítulo 2 e versículos 22 e 23.

Dando continuidade ao culto, o Pastor Arnóbio Tavares foi o responsável pela mensagem da noite, que deu por título: “A esperança no Senhor”, tema esse baseado no livro de Salmos, capítulo 130.

“Esperar no senhor é uma tarefa difícil . Não é fácil esperar quando tudo está dando errado, quando tudo está ao contrário do que se espera. Abraão tinha uma promessa de que seus descendentes seriam da quantidade de grãos da areia da praia. Porém ele não esperou e quis fazer do seu jeito , quis adiantar as coisas e deu errado. Por isso irmãos, devemos confiar e esperar nele, pois quem confia no senhor são como montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre. Os que esperam no senhor renovarão as suas forças e voarão como águia.”

“Você quer confiar no senhor ou quer ficar apressado? Espere em oração e com paciência. Nós vivemos em uma geração tão apressada que já não tem tempo mais para falar com Deus. Uma geração que já não ouve mais a voz do Espírito, nem de dobrar os joelhos para falar com Deus. Temos que ser pacientes para obter as coisas que o senhor Jesus tem para nós” afirmou o ministrante.

Após a pregação, foram dados aos irmãos alguns minutos para que pudessem orar de joelhos e agradecer ao Senhor por todos os benefícios do ano, além de iniciar 2018 na presença de Jesus, o qual se fez e se faz presente todos os dias.

The following two tabs change content below.