SEDE l Realiza última Santa Ceia do ano

Na última terça-feira, dia 12, foi realizada na Assembleia de Deus Sede em Rio Largo, na direção do pastor Arnóbio Tavares, mais uma Santa Ceia, dessa vez a última do ano de 2017.

O culto contou com a participação dos departamentos UMOADRIL (união das mulheres de obreiros), UFADRIL (união feminina) e Banda Acorde Celeste, além dos cantores Jonatas Santos e irmão José, os quais receberam oportunidade para louvar o nome do Senhor nessa noite de gratidão e oferta a Deus.

A pregação da noite foi baseada no livro de 1Coríntios, capítulo 11 e versículo 23. “Jesus precisou dar a sua vida. Ele não foi alguém comum, foi o próprio Deus que desceu do céu e deu a vida para cada um de nós que estamos aqui para celebrá-lo. Por isso o nome do Senhor tem que ser glorificado pelas maravilhas e bênçãos que tem feito”

“Muitos estão aqui, mas não tem intimidade nenhuma com Deus, com a família. Para o mundo devemos andar inapropriadamente, mas a igreja do senhor tem que andar conforme a palavra. Por isso Paulo escreveu: fomos comprados por um alto preço , de tal maneira que esse corpo não nos pertence, mas devemos glorificar a Deus através dele. O projeto de Cristo para essa igreja é que ela vá para o mundo e seja um instrumento de Deus para fazer a diferença na terra. Você , igreja, é um canal para levar a palavra de Deus a toda criatura” afirmou o ministrante.

Após a palavra foi celebrada a Santa Ceia, e a igreja se alegrou em estar encerrando essa última celebração do ano na presença de Deus.

Não pode estar presente? Assista a transmissão do culto AQUI

Para ver as fotos, basta clicar AQUI

The following two tabs change content below.