SEDE l Homenagem ao pastor Arnóbio Tavares

Nesse último domingo, 14, na Assembleia de Deus Sede em Rio Largo, foi realizado um culto em homenagem ao pastor Arnóbio Tavares e sua esposa, irmã Antônia Soares, pelos 20 anos na direção geral no campo de Rio Largo.

Como uma forma de carinho e gratidão, todos os dirigentes de congregações e suas respectivas esposas estiveram presentes no culto para homenagear aqueles que por 20 anos estiveram ajudando e os orientando nessa caminhada. Os departamentos UFADRIL SEDE (União Feminina), Banda Muralhas de Fogo e a Banda de Tabuleiro do pinto também fizeram suas felicitações através de louvores.

Após as homenagens, o irmão Denilson, vindo de Mato Grosso recebeu a oportunidade para contar seu testemunho à igreja, já que o mesmo foi curado após passar por diversos procedimentos cirúrgicos. “Passei por momentos difíceis que não desejo a ninguém. Depois de meses internado, descobri que estava com câncer e que o tumor estava na coluna. Muitas vezes me senti desanimado, não conseguia dormir por causa das dores, mas foi nesse momento que Jesus se encontrou comigo, aliviando todas as minhas dores.”

A palavra devocional foi lida em Eclesiastes, capítulo 7 e versículo 14, que fala sobre viver o tempo de bonança e o tempo difícil. O culto foi encerrado com uma palavra dirigida pelo Pastor Arnóbio: ” O que é impossível para você, para Deus é só uma questão de tempo. Creia nas bençãos do Senhor para sua vida, pois tendo fé , esperança e paciência é possível alcançar seus sonhos e objetivos.” Afirmou.

VER FOTOS AQUI

 

The following two tabs change content below.