SEDE| Jovens da região um realizam pedágio evangelístico no centro da cidade

Colaboradora: Aldaene

A Assembléia de Deus em Rio Largo, na manhã do último sábado, (08), que está na direção geral do Pastor Arnóbio Tavares, junto com o líder de jovens da sede, presbitério Samuel Domingos e de adolescentes diácono Erisson Marinho, em conjunto com a juventude que compõem a região um, que é formada pelas congregações em Batista Acioly, Gustavo Paiva, Cucaú e Mutirão, além do Templo Sede, que se mobilizaram para a realização de uma ação evangelística no centro de Rio Largo.

A grande mobilização dos jovens no centro da cidade teve início com a realização do Pedágio Evangelístico em todos os semáforos presentes na localidade. O grande grupo formado pelos jovens foi dividido em grupos menores para uma maior cobertura da área a ser alcançada pela evangelização.

Munidos com o necessário para essa obra evangelística, a ação em campo efetivou-se com a estratégia de utilizar mensagens de Salvação em cartazes e bandeiras, assim como se deu a distribuição de literaturas para a população que passava pelo local e aos comerciantes presentes no centro da cidade.

Em complemento a ação feita nos semáforos, logo após o alcance dos moradores da cidade, os jovens se reuniram na Praça dos Moto-taxistas para uma ação final. Na ocasião, foram entoados louvores, como também, foi levantado um clamor por nossa cidade dando fim às atividades.

 VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.