SEDE| Igreja realiza culto em ação de graças pelo aniversário da cidade

A Assembleia de Deus em Rio Largo realizou nesta quinta-feira, (13), um culto em ação de graças em comemoração aos 102 anos de Emancipação Política do município de Rio Largo.

O irmão Anderson Góes, presidente do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus (Casadril) falou sobre a história da cidade, recordando seu surgimento e citando o livro de Salmos número 33 e o verso 12. Ele discorreu acerca da época das trevas que Isaias falou em XXX, e fala que cada cidadão rio-larguense precisa ser candeia. “O prefeito não é responsável sozinho pela cidade. Precisamos fazer a nossa parte para que nossa cidade volte a brilhar”, conclui.

A União de Jovens da Assembleia de Deus em Rio Largo (Umadril), a União de Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo (Ufadril) a Orquestra Filarmônica Filadélfia e o departamento de Novos Convertidos – Shallon participaram do culto com louvores e adoração a Deus. A ministração da palavra ficou na responsabilidade do evangelista Márcio Calheiros que ministrou baseado em 2 Samuel capítulo 23 e versículo um ao quatro e discorreu sobre os quatro pilares que levam uma pessoa a ser abençoada por Deus e fazer um governo justo.

Alguns representantes do legislativo municipal e funcionários da prefeitura participaram do culto, além do prefeito Gilberto Gonçalves e a vice-prefeita, Cristina Gonçalves. A vereadora Patrícia Pinto agradeceu a oportunidade e esclareceu que sabe que foi instituída por Deus, eleita pelo povo e que o povo é coparticipante desse mandato. Citando alguns versículos bíblicos, ela elucidou claramente sobre a missão social que está ocupando e como pretende desenvolver. Ela também abordou as necessidades da cidade e afirmou que o caminho para Rio Largo voltar a brilhar será pautado na justiça e no trabalho honesto.

O prefeito Gilberto Gonçalves também agradeceu e expôs o quanto está feliz com a realização desse sonho. “Passei por muitas dificuldades, contudo sei que foi um preparo de Deus para fazer um governo de justiça”. De acordo com Gilberto, as metas dos projetos estabelecido em sua gestão serão todos alcançados. “Estou grato, sei que com justiça conseguirei reerguer esta cidade e torná-la uma cidade onde seus moradores se orgulhem em morar. Estou preparado para isso e peço a oração de vocês por nossa gestão”.

Confira essa e outras informações na nossa Fanpage

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.