SEDE | Culto pelos 14 anos do Shalom sede é marcado por duas decisões para Cristo

No último domingo (24), a igreja sede da Assembleia de Deus em Rio Largo, sob a direção geral do pastor Arnóbio Tavares realizou o culto em ação de graça pelos 14 anos de existência do departamento de novos convertidos da sede – Shalom, sob o tema “Vivificados para um Propósito”, conta com a coordenação local do presbítero Luis Carlos e sua esposa irmã Mendes.

O departamento de integração nasceu de uma visão obtida pelo atual diretor do Shalom do campo, presbítero José Rocha, e teve inicialmente o nome de Essência de Deus, posteriormente nasceu no coração do pastor Arnóbio Tavares, o desejo de unificar todos os departamentos do campo, passando em 2004, a denominar-se Shalom.

O culto em ação de graça pelo departamento teve a participação da união da região 1, composta pelas congregações de Cucaú, Batista Acioly, Mutirão e Gustavo Paiva e também, o grupo de louvor Muralhas de Fogo.

A ministração da palavra ficou por conta do pastor Everaldo Júnior, ministrando em Efésios, capítulo 2, versículos 4-7. O mesmo falou sobre a ação da graça derramada por Jesus Cristo na cruz do calvário, que nos vivificou.

Disse ainda, que o homem estava morto morto, escravizado e que vivia segundo a vontade da carne e dos seus próprios pensamentos; mas que a graça de Cristo, o vivificou e o ressuscitou  para um propósito divino além da imaginação humana. No final, fez o convite e duas vidas se decidiram por Cristo.

Veja fotos AQUI

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Voluntária do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.