SEDE | Culto natalino

Na última segunda-feira, a igreja Assembleia de Deus Sede em Rio Largo realizou o culto em comemoração ao natal, momento esse muito importante para os cristãos, já que representa o nascimento de Jesus.

A noite contou com a presença da Orquestra Filarmônica, do coral e da UMADRIL( União de Jovens) , além do GRUPEJ (Grupo de peças), que realizou uma peça sobre o nascimento de Cristo.

Já a ministração foi baseada no livro de João, capítulo 4, versículo 19 ao 23. “Quando a Bíblia está falando em verdadeira adoração ela está se referindo a uma adoração verdadeira, uma adoração fora do templo. O verdadeiro adorador não vem pra igreja só porque alguém vem também. O verdadeiro adorador tem a convicção que teve o apóstolo paulo. Adoradores não se importam com o lugar, pois o adorador louva a Deus em qualquer ambiente.”

Finalizou dizendo: “ O adorador adora a Deus em casa, no trabalho, na escola. Ele não adora de qualquer maneira, ele adora com convicção. Tem pessoas que tem vergonha de adorar a Deus em qualquer situação. Não podemos adorar a Jesus com hipocrisia.”

Após a palavra, o pastor Arnóbio Tavares falou um pouco sobre o verdadeiro sentido do natal e a importância que essa data significa para a igreja.

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.