SEDE| Culto de missões teve relatório de Honduras

No último domingo (12), a Assembleia de Deus em Rio Largo Sede, que está na direção do pastor Arnóbio Tavares, realizou o culto de missões, a direção do culto ficou na responsabilidade do cooperador Ageu Almeida, diretor de missões do campo.O louvor ficou na responsabilidade da Banda Musical Acordes Celestes (BMAC), a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo (Ufadril) e louvor missionário (sede), além dos cantores locais.

A leitura oficial ficou na responsabilidade do Pb. Alexandre Viana que leu em Lucas capítulo 5 versículos 1 ao 6. Logo após o Pb. James Barbosa orou pela palavra agradecendo. Foi oferecida as ofertas para obra missionária enquanto o louvor missionário louvavam ao senhor. Ageu Almeida trouxe um relato sobre as missões que acontecem em Honduras, de acordo com ele, almas estão sendo alcançadas e vidas sendo abençoadas.

A palavra da noite foi pregada pelo Pb. Jadiel Vicente, que se baseou no livro Atos dos Apóstolos, capítulo 17 e versículos 16 e 23 ao decorrer da mensagem afirmou: “ Deus é a fonte de tudo ” e continuou a dizer: “ Deus é o pai da humanidade”.

Ao final da pregação a irmã Antônia Soares agradeceu e orou pelas mães e sorteou uns presentes para as mamães da igreja, posteriormente, os irmãos foram despedidos com a bênção apostólica que foi dada pelo Pb. Jadiel Vicente.

The following two tabs change content below.

Jackson Ribeiro

Correspondente da Assembleia de Deus no Templo Sede, atuante desde 2018. Voluntário no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo – Casadril.