SEDE | Culto de missões e homenagem ao dia da esposa de pastor

Nesse domingo dia 01 de março, ocorreu mais um culto de missões na Assembleia de Deus (Sede), que está na direção geral do pastor Arnóbio Taveres e a irmã Antônia Soares. No culto tivemos no louvor, o coral Lírios dos Vales, a Orquestra Filadélfia, a Umoadese, e o departamento missionário. Cooperaram também no momento de louvor e adoração as cantoras Eliã Santos, e Elda Herculno.

O culto ficou sob moderação do presbítero Alexandre Viana e ao decorrer do culto pastor Arnóbio Tavares fez a leitura oficial com toda a igreja, no livro de Salmos capítulo 146, depois disso houve a apresentação do Grupo de peças e Jograis, a mensagem da peça teve como objetivo demonstrar o dever de todo cristão proclamar o evangelho.

Já a mensagem da noite, ficou na responsabilidade do presbítero Jadiel Vicente, o mesmo teve como base bíblica o livro de Isaías capítulo 6 versículo 8. ” Visão de Isaías e o seu chamado”, o pregador, falou sobre o livro de Isaías e sua importância refletida no novo Testamento. Já a chamada de Isaías pode ter aplicação para nós no sentido que Deus consagra a quem chama. E quando Isaías ouve “E quem há de ir por nós?” foi a própria voz da trindade, chamando-o e convocando cada um de nós parar colocar em prática o ide do Senhor.

Depois a pregação foi realizado um momento de homenagem ao dia da esposa do pastor, e a irmã Antônia Soares deu um breve testemunho, e o pastor Augusto Ferreira fez uma oração. E a igreja foi despedida com a benção apostólica.

 

The following two tabs change content below.