SEDE| Culto de Gratidão aos 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil, com separação de Obreiros.

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, sob a direção geral do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares. Na noite deste sábado 19 do corrente mês, realizou o culto em alusão aos 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil.
O culto iniciou com oração feito pelo presbítero IstasqueTerto. Em seguida a irmã Alessandra, o cantor Áquila Sousa e a  convite para abrilhantar o evento a Banda Filadélfia, que fizeram o momento de adoração ao Senhor.
Logo após o evangelista Márcio Calheiros entoou os hinos da harpa cristã de números 144 e 244.

A leitura oficial lida pelo pastor em 2 crônica capítulo 7 e versículos 1 a 4.

O pastor ressalta que estamos em um momento solene, pois está igreja nasceu no coração de Deus – afirma o pastor.
E em Belém do Pará onde tudo começou com os missionários Daniel Berg e Gunnar Vingre, chama do Espírito Santo foi acesa e se espalhou pelo país.

O mesmo fez as apresentações dos visitantes da noite, representando o pastor presidente Orisvaldo Nunes, o 1°vice-presidente da COMADAL (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas), O pastor Wilton Padilha de Coruripe.

Em seguida a Banda Filadélfia adorou ao Senhor e os dízimos e ofertas foram recolhidos para manutenção da obra do Senhor.

A CGADB (Convenção Geral da Assembleia de Deus do Brasil) que
vem celebrando desde do dia 14 de junho até o 18 de junho a celebração do nascidouro da igreja, realizado nas 5 região do país.
O relatório sobre os primórdios das Assembleia de Deus no Brasil , a leitura foi feita pelo presbítero Jadiel Vicente relatando a chegada dos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingre que receberem de Deus a visão de levar a palavra de Deus para o estado do Pará e expandiu vindo para Alagoas com os missionários Otonelson.

Logo em seguida, o pastor Augusto Bisneto fez a oração agradecendo a Deus pelas bençãos e por trazer a mensagem de salvação até os dias de hoje.

A ministração da palavra foi transmitida pelo pastor Wilton Padilha,  que fez menção do livro Atos capitulo 8 e versículos 1 ao 8.

Ele afirma que o evangelho é o poder de Deus. Ele mencionou sobre Estêvão que mesmo sofrendo a pedradas, mais o evangelho (a palavras de Deus) se espalhou. O pastor enfatiza que o evangelho, cura, salva e batiza com Espírito Santo.

Mencionou também que nos dias de hoje é fácil propagar o evangelho de Cristo, seja nas ruas, praças, nos trens.
Mais antigamente não era possível levar a palavras de Deus e desafios os missionários enfrentaram – diz o preletor.

Deus cuida de você enquanto você cuida da obra de Deus e que o evangelho traz alegria – afirma o preletor.

Em celebração aos 110 anos, houve o momento solene para separação de  diáconos e  presbíteros

Lista dos obreiros separados para o diaconato

Diácono Alfredo Júnior
Diácono Anderson Góes
Diácono  Ritchie Kenedy

Lista dos diáconos para o presbitério

PresbiteroAndré Cardoso
Presbítero Edinaldo Ferreeira
Presbítero Alexandre Souza

Após o momento solene, o pastor Arnóbio fez oração pela vida que aceitou a Cristo na live (transmissão ao vivo), orando pela vida a dois do evangelista Márcio Calheiros e irmã Élida aos 23 anos  de casados e pela igreja do Senhor e impetrando a benção apostólica.

Instagram adriolargo

Facebook adriolargo

Link: Culto de Gratidão aos 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil, com separação de Obreiros

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Rio Largo - Sede desde 2013, Pedagoga, Psicopedagoga, Orientadora Pedagógica, Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril. Comentarista da CPAD, Lição Juniores em 2022