SEDE| Abertura da CONFRATEJ foi marcada por batismos e curas

 

  • CONSAGRAÇÃO FESTIVA

Unção, poder e fogo marcaram a manhã deste sábado (29), na abertura da festa dos jovens da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo Sede. Com o tema: somos um! Baseado no livro de João, capítulo 17 e versículos 20 ao 23, a consagração teve a participação dos jovens e de toda igreja.

Convidados para o louvor foi a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo da Região 1 , além da banda Muralhas de Fogo. Já o ministrante da palavra de Deus foi o presbítero Daniel Santana, acompanhado da esposa e irmão.

Na palavra, o presbítero Daniel leu nas Sagradas Escrituras o livro de Habacuque, capítulo 2 e versículo 1, explanando sobre vigilância e sentinela. Alertando aos jovens a serem sentinela, entrarem no quarto e esperar o som da voz de Deus pra depois fazer barulho quando perceber o inimigo se aproximando. “Quem se inclina pra Deus, permanece de pé diante do mundo. Tire o enfeite e sinta a presença de Deus no seu interior!”, conclui.

  • NOITE DE ABERTURA 

Já no peridoto noturno, a festa continuou com a presença dos departamentos da UMADRIL das regiões 3 e 4, banda Muralhas de Fogo, do departamento jovem de Brasil Novo e do departamento Lírio dos Vales, do Cruzeiro do sul. Com o tema Somos Um, o departamento aniversariante realizou a abertura da confraternização cantando o louvor Aliança de Sangue, do cantor Anderson Freire.

O responsável pela mensagem da noite foi o Pastor Isaque Romano, vindo do Paraná, o mesmo leu o livro de Mateus , capítulo 8 e versículos 23 ao 27, que falou um pouco sobre as promessas que Jesus cumpriu e que ainda irá cumprir. Falou também sobre o arrebatamento da igreja e a santidade necessária para os dias atuais.  Ao final da pregação,  os irmãos se reuniaram na frente e muitos foram batizados e curados pelo poder do Espírito Santo.

 

 

VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO PARA PRESTIGIAR, NESSE DOMINGO, MAIS UMA NOITE DE ADORAÇÃO!

 

CONTAMOS COM VOCÊ!

 

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.

Posts mais recentes por Francyelle Melo (Vê todos)