SEDE | Abertura da 22° Confratej é marcada por uma mensagem de exortação.

A assembleia de Deus em Rio Largo, que está na direção do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa,  irmã Antônia Soares, realizou neste sábado (14) o 22° confratej – confraternização de jovem com o tema “Contagem regressiva. Ele vem! Baseado em 1 Tessalonicenses, capítulo 4 e os versículos 16 e 17.

Estiveram cooperando no louvor, a Umadril (sede) Umadril região 4 e 5 e o vocal geração de Samuel ( Vila Rica 1). O cooperador Rodolfo fez a leitura do relatório e deu abertura a festividade. A leitura oficial foi feita pelo pastor Arnóbio, que leu no capítulo referente ao tema da festa e o cooperador Anderson Góes fez uma oração pela palavra lida.

A ministração ficou na responsabilidade do irmão Bruno Alves ( Maceió), que se baseou em apocalipse, capítulo 19 e os versículos 6 e 7 : “ A mensagem da cruz não é pra gente normal. Você é 120 ou 380? o crente 380 vem por causa do pregador e coloca defeito em tudo, mas o crente 120 vem aqui dizendo: eu vou lá adorar. Quem recebe pedrada e não diz nada, ver o céu aberto. Você não cai porque quando pensa em cair Jesus te coloca novamente no caminho. Quem odeia vive menos, quem ama vive mais. Não se iluda com seguidor em redes sociais, porque enquanto o mundo te aplaude você tá indo pro inferno, mas quando o mundo te persegue você tá indo pro céu.” Afirmou.

Ao final, o pastor Arnóbio orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.