SEDE| 54º Aniversário Coral Lírio dos Vales

A Assembleia de Deus Sede em Rio Largo, sob a liderança do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antonia, na noite do último domingo, 21, realizou o 54º aniversário do Coral Lírio dos Vales.

Iniciando a noite, o maestro Adiel entoou os hinos congregacionais, na sequência, cooperando no louvor, esteve presente o cantor Áquila e o departamento convidado, Coral Saltério Divino vindo de Porto Calvo, e por fim foi dada a oportunidade pro Coral aniversariante, Lírio dos Vales.

A festa que foi baseada sobre o tema: “Louvando o mais importante de todos os nomes, Jesus!” E teve como inspiração no livro de Filipenses, capítulo 2, versos 9 ao 11. Em seguida, o pastor da igreja, Arnóbio Tavares, fez a leitura devocional, de acordo com o tema da festa. Prosseguindo com o culto, o mesmo passou a oportunidade para a coordenadora do departamento aniversariante, irmã Selma, para fazer os agradecimentos da noite, posteriormente a irma Sueli fez as homenagens.

Já a mensagem da noite, ficou na responsabilidade do pastor Maurício, vindo de Maceió, que se inspirou no livro de 1João capítulo 2, versículos do 12 ao 17, indagou a primeira reflexão para a igreja: “Você só é alguém hoje por causa de Jesus, pois sem ele não somos nada”. Prosseguindo com a mensagem, o mesmo falou que há três coisas que faz o crente crescer: “A 1º Oração, a 2ª Ensino da palavra e a 3ª Evangelização.”

Comunicou ainda, a importância de ir ao culto de doutrina, onde aprendemos a ter intimidade com Deus, ainda ressaltou que, a igreja hoje está precisando aprender mais a palavra. Seguindo com a mensagem, o pregador explicou: ” A igreja não pode mudar com as coisas do mundo, é o mundo que tem que mudar com a igreja”. E finalizou a mensagem com uma frase reflexiva: “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há, pois isso é passageiro!”

 

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.