Sede| 21 pessoas confessam Jesus como seu único e suficiente Salvador em encerramento da Confratej

21019941370_d32c7d3e32_kA igreja Assembleia de Deus em Rio Largo, liderada pelo pastor Arnóbio Tavares Lima, realizou neste domingo, (06), o encerramento da 18° Confraternização dos Jovens – Confratej e o 17° aniversário da União da Mocidade da Assembleia de Deus Sede – Umadese. A festividade teve por tema João capítulo 4 e os versículos 23 e 24.

A irmã Letícia Marinho deu inicio a abertura ao 17° aniversário da Umadese, com a leitura do histórico do departamento. Enquanto a irmã Letícia realizava a leitura adentravam ao templo a irmã Antônia, coordenadora geral do campo de Rio Largo, e seu genro Dr. Anderson Góes, representando o pastor Arnóbio, líder do campo, em seguida entraram a diretoria seguida pelos componentes do departamento aniversariante. Ao término da leitura do histórico a Umadese louvou a Deus com um hino.

Ressaltando o real sentido da palavra confraternização, a Umadese juntamente com o departamento de adolescente, Renascer, formaram um só coral e louvaram a Deus juntamente com a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Vila Raul. Também cooperaram no louvor Rodolfo e Banda, além da  cantora Renata Leonel, vinda de Campos do Jordão – SP.

Ainda estiveram presente alguns irmãos vindos do Jacintinho e de Lagoa da Canoa. Além da Secretária de Infraestrutura de Rio Largo, Luísa Beltrão, representando o prefeito da cidade.

A ministração da palavra ficou por responsabilidade do pastor Leonardo Silva, vindo de São Paulo. O ministrante baseou a palavra no livro de Marcos capítulo 10 e os versículo do 46 ao 52, que relata a história do cego de Jericó. “ Quem não faz nada, não recebe nada. Se você não reage, não consegue mover o céu”. Afirma o ministrante.

Em poucos minutos de pregação o pastor Leonardo parou a ministração, pois era impossível continuar a ministrar a palavra, visto que as pessoas chegavam uma após outra, chorando e declarando que queria aceitar a Cristo como seu salvador. Enquanto as pessoas vinham a frente a igreja foi tomada por uma alegria vinda dos céus. Ao final da oração 21 pessoas proclamaram o desejo de servir ao Senhor Jesus.

Após a conclusão da oração, o presbítero Clysthenis, líder dos jovens, declarou gratidão a Deus pela realização deste evento, onde muitos duvidavam que seria possível sua realização. Em seguida agradeceu ao pastor Arnóbio e sua esposa irmã Antônia, pela confiança. Além de agradecer a cada componentes e a diretoria pela união e trabalho realizado.

Em seguida a irmã Eliane, esposa do presbítero Clysthenis e coordenadora dos jovens, trouxe uma rápida palavra de agradecimento ao Senhor por cada vida que aceitou a Cristo.

FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.