RUA DA AREIA | Realiza a Santa Ceia do Senhor “Prepara-te oh Israel! Somos a geração do arrebatamento! “

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na congregação em Rua da Areia, que esta sob atual dirigência do Diácono Alexandre Souza e sua esposa irmã Rany Luiz, realizaram nesta sexta feira (14) a primeira Santa Ceia com todos os irmãos juntos pós isolamento, vale ressaltar que tomando todos os cuidados e distanciamento social, seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde.

O culto se iniciou às 19h com meia hora de oração, logo em seguida o cooperador Benedito levantou a igreja orando para abrir o culto, e o Diácono Sidraque louvou ao Senhor com os hinos congregacionais. Em seguida alguns irmãos também louvaram ao Senhor.

A direção do culto foi passada para o Dirigente local Diácono Alexandre Souza no qual deu continuidade lendo a palavra oficial no livro de Êxodo capítulo 12 e os versículos do 40 ao 44. O ministrante da noite que veio representando o nosso pastor do Campo, Pastor Arnóbio Tavares, Presbítero Istaque Gabriel, o mesmo veio acompanhado de sua esposa e filho para celebrar juntamente conosco.

A ministração foi baseada no livro de Mateus capítulo 25 e os versículos do 1 ao 6, no qual nos trouxe a parábola das 10 virgens, onde haviam 5 preparadas e 5 despreparadas para receber o noivo, o preletor também fez menção do significado de parábola que transmite uma mensagem indireta, por meio de comparação ou analogia. Ele comparou a parábola com nossos dias de hoje e disse “Muitos estão despreparados para se encontrar com o noivo, igreja é chegada a última hora”. Também ressaltou sobre estarmos vigilantes e cautelosos e usou a expressão, já imaginou minutos antes? Vigiai, porque não sabeis a hora que há-de vir o vosso Senhor. (Mateus 24:42-44). Encerrou dizendo Prepara-te oh Israel! Somos a geração do arrebatamento. Ao encerrar a ministração, foi celebrada a Santa Ceia do Senhor, Deus derramou seu poder e sua Glória sobre a Igreja.

Ao término do culto o Dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.