ANTÔNIO LINS| Santa Ceia

A assembleia de Deus no conjunto Antônio Lins, com a direção local do pb. Benedito e sua esposa Irmã cleide, Realizou nesta noite a de sexta-feira, dia 11,  o culto de Santa ceia do Senhor.

O culto deu início às 19h, com dois hinos congregacionais, logo depois foi dado a oportunidade para os órgãos locais louvarem. Já a palavra foi lida pelo diácono Pedro, o mesmo leu em Salmos 221, capítulo 1. Em seguida, fez uma oração, e o pastor deu a oportunidade para a banda local louvar.

Posteriormente,o pb. Leandro entrou com a mensagem da noite, que se encontra em Matheus, capítulo 13 e versículos 18 ao 23. “Parábola é uma pequena história que sempre tem algo a nos mostrar. A parábola é como uma pérola e para entendermos temos que descer. O céu é de quem persevera, o céu é de quem luta. O espírito santo é quem convence. Aonde está seu coração? Deus não se esquece de você e sempre cuida dos seus. Se Deus cuida dos pássaros imagine de mim e de você que somos criaturas dele.” Afirmou.

Encerrou dizendo: “A igreja tem armas poderosas que são a fé e a oração. Temos que saber que existe um Deus que pode todas as coisas, só precisamos crer nele, pois a provisão vem do alto.”

Logo depois o pastor celebrou a Santa ceia e orou para finalizar o culto.

 

 

 

The following two tabs change content below.

Julia Oliveira