RUA DA AREIA| Santa Ceia Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

A congregação em Rua da Areia que está sob atual Dirigência, Diácono Alexandre Souza juntamente com sua esposa irmã Rany Luiz, realizaram nesta sexta-feira a Santa Ceia do Senhor. O culto se iniciou às 19h com meia hora de oração, em Seguida o Coperador Marcone Cícero orou dando início ao culto.

O Mesmo em seguida louvou ao Senhor com os hinos congregacionais, logo em seguida deu oportunidade para irmã Maria Rocha louvar Ao Senhor. Após a Direção foi passada para o presbítero José Leonardo vindo de morada para celebrar conosco a Santa Ceia. Leu a palavra oficial no livro de Mateus capítulo 6 versículo 33, o mesmo orou pela palavra.

Em seguida retornou a direção do trabalho ao dirigente atual que deu oportunidade ao jovem Mateus Conrado para louvar, e foram retirados os dízimos e ofertas. A mensagem da noite foi tradiza pelo presbítero José Leonardo que pregou no do texto devocional (Mateus 6-33), no qual tem por tema “A ansiosa solicitude pela vida”

O preletor retratou  o cenário em que Jesus estava no monte das Oliveiras, e as pessoas sentavam para ouvir o mestre. Jesus falava para que “não andeis ansiosos pela vossa vida”. O preletor explanou a importância de termos um relacionamento com Deus, Jesus ensinava aos seus discípulos que primeiro “Buscai as coisas dos céus e tudo lhe será acrescentando”. Que não venhamos ficar ansiosos e a cada dia possamos criar um relacionamento com Deus, disse o Preletor.

Através da Santa Ceia nós temos um relacionamento, relatou o exemplo de Enoque que andou lado a lado com Deus. Deus sabe de tudo aquilo que necessitamos. As vezes passamos por desertos, mas para sermos transformados. Encerrou a mensagem incentivando aos irmãos a terem a cada dia um relacionamento com Deus.

Em seguida foi celebrada mais um mês em que a igreja do Senhor venceu, com o pão representando o corpo de Cristo e o vinho representando o seu sangue. A presença de Deus foi notória no ambiente.

Ao Encerrar irmã Rany Luiz fez uma oração despedindo a igreja, e o dirigente atual impetrou a benção apóstolica despedindo os irmãos.