RUA DA AREIA | Realizou a Celebração da Santa Ceia do Senhor

Assembleia de Deus na congregação em Rua da Areia que está sob a direção local do Presbítero José Roberto e sua esposa, irmã Miliane. Realizou nesta sexta (13) culto de Santa Ceia.

O culto se inicia com moderador, diácono Cícero fazendo uma oração e louvando os hinos congregacionais, em seguida os departamentos escalados louvam e os cantores também.
Presbítero José Roberto fez leitura da palavra oficial no livro de Êxodo capítulo 12 e os versículos do 14 ao 19.

A ministração da noite ficou na responsabilidade do Cooperador Marcone que se baseou no livro de Mateus capítulo 28 e os versículos do 1 ao 7. E conseguiu convencer o servo de Jesus a vendê-lo por 30 moedas de ouro, quando Jesus estava com seus discípulos veio os soldados romanos e judeus começa a gritar ” aquele é Jesus”, mas antes disso ele celebrou a última Santa ceia e disse “um dentre vós me trairá, um dentre vós me trairá”, eles começaram a perguntar “sou eu Jesus?” É aquele que comeu do pão da mesa com Jesus. Andar com Jesus e viver com Ele, sonhar ao lado e independente do momento em que você está passando, não somos nada sem a presença de Jesus a igreja não anda. Jesus é precioso, se você está de pé é porque Ele permite, Jesus significa a presença do Espírito Santo, Ele é o guarda de Israel, aquele que foi humilhado por todo o povo e ressuscitou ao terceiro dia. Ele morreu por nós, sofreu por nós, Jesus não está mais no sepulcro a pedra foi removida, Aquele que te guarda ressuscitou e quando as mulheres chegaram lá a pedra tinha sido removida e o anjo já apareceu e disse “Ele não está mais aqui”, e Ele irá voltar, porque a igreja será arrebatada, Ele vai voltar para buscar a sua igreja, Ele vem buscar os salvos, os remidos pelo Espírito Santo. Foi por você que Ele morreu, ressuscitou e está vivo! ” O que Jesus significa para você?”, Não desista da caminhada.

Os departamentos louvam é servido a Santa ceia. Encerrando com a oração apresentando a dirigente do círculo de oração e a igreja despedida com a bênção apostólica.