RUA DA AREIA| Realiza o dia do clamor

Assembleia de Deus congregação em Rua da Areia, na direção local do presbítero José André e sua esposa irmã Rose, realizou na manhã do último domingo, de 8h ás 13h o dia do clamor.

O clamor foi iniciado com o presbítero Carlito entoando os hinos da Harpa Cristã. Em seguida os departamentos locais de jovens, crianças, senhores e damas e receberam a oportunidade para louvar ao Senhor. A leitura oficial foi lida pelo dirigente presbítero José André, no livro de provérbios capítulo 26 versículo 27, onde deu início a mensagem, afirmando: “Devemos amar uns aos outros. Amar, cuidar, ter zelo e ajudar.”

De 10h ás 11h, todos dobraram os joelhos para orar pelo nosso país, enfermos, e líderes. No retorno da oração as crianças, jovens, senhores e a irmã Maristela louvaram ao Senhor. Em seguida o cooperador Marcondes deu início a uma aula geral da Escola Bíblica Dominical – EBD, com o tema: “A sobriedade na obra de Deus.” que teve como leitura bíblica em classe o livro de Levitico capítulo 10 e os versículos 8 ao 11 e Timóteo capítulo 3 e os versículos do 1 ao 3. O tema central da lição, foi sobre o exercício divino é incompatível com o alcoolismo e maus costumes.

Ás 12h enquanto o pequeno Mateus louvava foi retirada a oferta da EBD. Posteriormente ao voltarmos de mais 30 minutos de oração, a irmã Joseane louvou ao Senhor. Em seguida o diácono Sidraque trouxe a última mensagem no livro de 1 João capítulo 4 e o versículo 1. Encerrando o trabalho o dirigente local orou e ministrou a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Elayne Silva