RUA DA AREIA | Realiza o culto de missões

A congregação em Rua da Areia que está sob atual dirigência, Diácono Alexandre Souza juntamente com sua esposa irmã Rany Luiz, realizaram neste domingo o primeiro culto de missões.

O culto se iniciou às 18h30 com o jovem Makson no qual deu início orando e em seguida louvando os hinos congregacionais. Após alguns irmãos e irmãs louvaram ao Senhor, em seguida a oportunidade foi passada para o dirigente da igreja que deu continuidade lendo a palavra oficial, no livro de Mateus capítulo 10 versículos 1 ao 7. Orou pela palavra e em seguida realizou a leitura do relatório do mês.

O coordenador de missões cooperador Benedito louvou ao Senhor. A mensagem da noite foi trazida pelo cooperador Cícero Elias vindo de Gruta de Lourenço Leu no livro de Mateus capítulo 14 versículos 22 ao 29, no qual tem por mensagem a passagem em que Jesus anda por cima do mar, deu por tema da mensagem a “sós com Deus”, em seguida o preletor fez uma indagação : Sabe quando todos te abandonam?, quando todos somem? O mesmo já respondeu: É porque agora é você e Deus, o que acontece na minha e na sua vida é permissão Dele.

Continuou com a indagação: Igreja pare e pense, quanto tempo nós passamos nas redes sociais? E com Deus? Quanto tempo estamos dedicando a Ele? Mencionou o versículo “Converte-nos a ti, Senhor, e seremos convertidos; renova os nossos dias como dantes.” lamentações 5-21.

Ao Olhar para o Mar, os discípulos não reconheceram que era Jesus, se espantaram e falaram é um Fantasma, desesperados porque acharam que ia morrer por aquela tempestade, Jesus entra no Barco e acalma a tempestade.” Não adianta se aperrar, O Senhor chega no tempo certo”. Encerrou fazendo uma oração pela igreja. Jovem Jonatas orou e em seguida o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.