RUA DA AREIA| Realiza o 13° aniversário da União de Senhores

No último domingo (24), a congregação em Rua da Areia, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane, realizou o 13° aniversário da União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – Usadril.

O culto se iniciou às 18h30 com o dirigente orando e entoando os hinos congregacionais, em seguida o cooperador José Nilton (Vila Minha Aldeia) louvou ao Senhor. Após os louvores o secretário, jovem Jhonata, leu o histórico do departamento aniversariante, enquanto entrava ao templo o dirigente ao lado sua esposa, seguidos pelos os regentes e os componentes do departamento.

A Palavra oficial foi lida pelo dirigente, que leu no tema da festividade, que se encontra no livro de Juízes capítulo 7 e o versículo 7, dando por aberto o 13° aniversário da Usadril, logo após foi cantado o hino oficial juntamente com toda a igreja.

Enquanro a Usadril local juntamente com a de Cucaú, louvaram ao Senhor com a cooperação do cooperador José Nilton, cantor oficial da noite, e foi notoria a presença do Senhor no ambiente.

A Mensagem da noite ficou na responsabilidade do evangelista Márcio Calheiro (Parque dos Eucaliptos), que se baseou no livro escolhido para a festividade, no livro de Juízes capítulo 7 versículo 7, que fala de Gideão e os trezentos homens, e sua vitória sobre os midianitas. Fazendo ainda uma pauta da trajetória do povo israelita que para vencer os midianitas, passando por sete anos perseverança e de oração, afirmando: “Devemos reconhecer que Deus é Deus.”

Foi notória a presença do Senhor no ambiente. Ao fim da mensagem toda igreja de pé louvou ao Senhor e cinco vidas aceitou a Cristo como Salvador, onde foi reslizada uma oração e ençm seguida a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Emylle Alícia

Correspondente na Assembleia de Deus em Rua da Areia desde 26 de outubro de 2018.

Posts mais recentes por Emylle Alícia (Vê todos)