RUA DA AREIA| Realiza evangelismo em Fazenda Urucu e Celebração da Santa Ceia

 A congregação em Rua da Areia que está sob direção local do Diácono. Alexandre Souza e sua Esposa irmã Rany Luiz realizaram neste domingo (15) uma grande evangelização na fazenda Urucu.  A congregação saiu da igreja às 14h30 Com o departamento de Missões e juventude, juntamente com o Pastor do campo de Rio Largo Pastor Arnóbio Tavares. Estiveram evangelizando as 49 famílias que residem na fazenda entregando folhetos e os convidando para o culto.

 O Culto se iniciou às 17h30, Pastor Arnóbio Orou e entoou os hinos congregacionais. A oportunidade foi passada para o cooperador Ageu o mesmo leu a palavra oficial no livro de João capítulo 3 versículos 1 ao 15 em seguida orou pela palavra, a direção foi passada para o Diácono Alexandre Souza que deu continuidade. Os departamentos louvaram ao Senhor foram retirados os dízimos e ofertas.

A Mensagem da Noite foi trazida pelo Diácono Alexandre no qual leu no livro de Lucas capítulo 24 versículo 45 ao 49. No qual se tem por mensagem de quando Jesus aparece para seus discípulos e diz  “Ficai no alto até que sejais revestidos de poder”. Fez pauta sobre os dois discípulos que estavam preocupados com a morte de Jesus, porém Jesus se aproxima e conversa com eles e a Bíblia relata que Jesus Ceou juntamente com eles “As vezes nós nos preocupamos e esquecemos que Jesus está bem ao nosso lado”. Usou a passagem da perca da Arca da Aliança “O que seríamos sem a presença de Deus?” Somos filhos da promessa disse o preletor e encerrou.

Pastor Arnóbio celebrou a Santa Ceia do Senhor, partindo o pão que representa o corpo de Cristo e orando pelo vinho que representa o sangue de Jesus.
Em seguida foi feito o convite e rendeu-se duas almas para o Senhor ao encerrar foi impetrada a benção apostólica despedindo a igreja.