RUA DA AREIA| Realiza dia do clamor

A Assembleia de Deus congregação em Rua da Areia, que está na direção local do presbítero André e sua esposa irmã Rose, realizou no último domingo (17), o dia do clamor.

O trabalho foi iniciado ás 8h com o diácono Sidraque louvando os hinos da Harpa Cristã. Após os departamento locais louvam ao Senhor. A leitura oficial foi lida pelo cooprador Victor no livro de Isaías capíulo 51 e o versículo 6 e no livro de Mateus capítulo 24 e os versículos 21 e 22.

 

A primeira mensagem foi ministrada pelo cooperador Marcone, que baseado no livro de Habacuque capítulo 3 e os versículos 2, 17 e 18, explanou sobre o verdadeiro avivamento que a igreja necessita em pleno século 21. Após a mensagem foi iniciado o período de oração.

Retornando da oração a irmã Joseane, o cooperador Benedito e o departamento infantil louvaram ao Senhor. Já a segunda mensagem foi ministrad pelo diácono Everaldo, que leu no livro de 2 Crônicas capítulo 20 e os versículos 3 e 4, falando sobre o valor de um clamor. Ao término da mensagem a igreja volta ao momento de oração.

 

Ao voltar do último período de oração o departamento de senhores, e os cantores locais louvaram ao Senhor. O presbítero Carlito trouxe mais uma mensagem para a meditação da igreja, lendo no livro de Mateus capítulo 5 e o versículo 13, onde falou sobre ser sal da terra e luz do mundo.

 

A última mensagem ficou na responsabilidade do dirigente, que baseando-se no livro de Atos capítulo 3 e o versículo 1 explanou sobre a cura de um mendigo alejado. Logo após a mensagem todos os departamentos louvaram juntos. Encerrando o clamor foi realizada um oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

 

The following two tabs change content below.