RUA DA AREIA| Realiza culto de missões

No último domingo (07) a Assembleia de Deus congregação em Rua da Areia que está na direção atual do presbítero José Roberto e sua esposa irmã, Miliane realizou mais um culto de missões.

O culto foi iniciado com os hinos congregacionais entoados pela irmã Quitéria, em seguida o cooperador Benedito deu continuidade dando oportunidade para os departamentos locais louvarem. A leitura oficial da palavra foi lida pelo dirigente local no livro de Números capítulo 13; após a palavra o grupo missionário louvou ao Senhor assim sendo retirado o ofertório de missões. Em seguida o cooperador Samuel que leu relatório de missões na África; e se expressou com suas palavras a importância da missão.

A mensagem ficou na responsabilidade do cooperador Cícero Francelino, vindo de Vila RicaI 1, leu no livro de Lucas capítulo 15 versículo 11 que se trata a respeito da parábola do filho pródigo;  onde falou da história desde homem que pediu sua herança ao seu pai e partiu. Foi notória a presença do Senhor no ambiente.

Ao término da mensagem a direção foi passada para o dirigente da igreja que orou e despediu a igreja com a benção apóstolica.

 

 

The following two tabs change content below.

Emylle Alícia

Correspondente na Assembleia de Deus em Rua da Areia desde 26 de outubro de 2018.

Posts mais recentes por Emylle Alícia (Vê todos)