RUA DA AREIA| Igreja se alegra em culto de jovens

A Assembleia de Deus congregação em Rua da Areia, na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane, na última quarta-feira (20), realizou mais um culto de Jovens.

O culto foi iniciado com os hinos congregacionais entoados pela jovem Alayne, em seguida o cooperador Marivan deu oportunidade aos departamentos locais para louvar. A palavra oficial foi lida pelo cooperador Sidraque que leu no livro de Filipenses capítulo 1 e os versículos do 14 ao 18, em seguida orou pela palavra.

No decorrer do culto o cooperador Marivan, líder dos jovens, como de costume passpu a oportunidade para os jovens louvarem e deixarem uma saudação para a meditação da igreja.

A Mensagem final ficou na responsabilidade do coperador Janilson, vindo da congregação em Morada dos Palmares, que lendo no livro de 1 Samuel capítulo 17 e os versículo 34 ao 36, explanou a cerca da trajetória de Davi e quando ele se dispôs a pelejar contra o gigante. Em meio a mensagem, foi notória a presença do Senhor no ambiente.

Ao término da ministração foi tealizada uma oração encerrando do culto, em seguida a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Emylle Alícia

Correspondente na Assembleia de Deus em Rua da Areia desde 26 de outubro de 2018.

Posts mais recentes por Emylle Alícia (Vê todos)