RUA DA AREIA| Realiza culto com a participação dos jovens

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Rua da Areia, na direção local do presbítero André e sua esposa irmã Rose, realizou na última quarta-feira (27), culto com a participação dos jovens.

A coordenadora irmã Genilza deu início ao culto e passou a oportunidade para a jovem Aline louvar os hinos da Harpa Cristã. Em seguida o departamento de damas, crianças e jovens louvaram ao Senhor. O diácono Sidraque realizou a leitura oficial no livro de Efesios capítulo 5 e os versículos do 14 ao 27.

Posteriormente o cooperador Marivam deu continuidade ao culto passando as oportunidades aos jovens para deixarem uma saudação. Já a primeira mensagem ficou na responsabilidade do jovem Felipe, que baseado no livro de Romanos capítulo 3 e o versículo 23, falando sobre sua experiência de ministrar a palavra do Senhor a uma jovem que estava entrando em uma depressão.

Após a mensagem a jovem Daniela Gomes louvou ao Senhor, em seguida o jovem Islânio trouxe a segunda mensagem, que leu no livro de Mateus capítulo 25 e os versículos do 1 ao 10, falno sobre a parábola das dez virgens. Afirmando que: “A igreja tem que está preparada para a volta do Senhor.”

A última mensagem da noite foi ministrada pelo coordenador cooperador Marivan, que baseado no livro de Jó capítulo 42 e versículos 1. Ao término da mensagem o cooperador John que faz uma oração pela aniversariante Lara, e pela irmã Izabel que está internada para Deus realizar o milagre.

The following two tabs change content below.