RUA DA AREIA| Realiza a 10° confraternização feminina

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Rua da Areia, na direção local do presbítero José André e sua esposa irma Rosivalda, realizou no último domingo (16), a 10° Confraternização Feminina da Assembleia de Deus em Rua Areia – Confadera, com o tema “Mulheres em busca do Mestre”, baseado no livro de Lucas capítulo 7 e o versículo 46.

O culto foi iniciado ás 18h30, com a irmã Joseane louvando os hinos congregacionais. Logo após, iniciando o cerimonial de abertura da festa o diácono Everaldo realizou a leitura do histórico do departamento aniversariante, seguidamente foi louvado o hino oficial.

Posteriormente a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril (Verde Vivo) e o cantor Everaldo louvaram ao Senhor. Logo depois o presbítero José André fez as apresentações dos visitantes e a Ufadril local voltou a louvar.

A irmã Maria José, foi a ministrante da noite, baseando-se no livro de Josué capítulo 2 e o versículo 1 ao 5 e do 9 ao 11, onde explanou sobre Raabe, a prostituta que verdadeiramente se redeu a Cristo, falando sobre o propósito de Deus na vida de cada pessoa.

Ao término da mensagem, o presbítero José André realizou uma oração e despediu a todos com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Elayne Silva