RUA DA AREIA | Culto de Missões, conservando o modelo cristão.

A congregação em Rua da Areia que está sob atual direção local do diácono Alexandre Souza e irmã Rany Luiz, realizaram neste domingo (04), o culto de Missões. O culto se iniciou às 18h30 com o coordenador de missões cooperador Benedito Antônio fazendo uma oração para iniciar o trabalho, em seguida os hinos congregacionais foram entoados pela irmã Maria do Amparo.

Após os Louvores foi dada a direção para o Dirigente, que deu continuidade ao trabalho lendo a palavra oficial no livro de Mateus capítulo 10 versículos 1 ao 7 o mesmo orou pela palavra. Foi lido o relatório de Missões realizado no mês de setembro, no qual 3 almas de renderam aos pés de Cristo.

A mensagem da noite foi trazida pelo diácono Edvan de Souza vindo de São José da Laje, o mesmo perdeu a visão aos 15 anos de idade mas não deixou de levar a palavra do Senhor. Leu no livro de Timóteo capítulo 1 versículo 13 e 14, deu como tema da mensagem conservando o modelo. Após aceitar a Jesus se tornamos nova criatura, pois o sangue de Jesus sobre nós é incorruptível, conjecturou sobre conservamos o modelo do cristão.

Trouxe a passagem em que Jesus fala sobre a casa firmada na rocha em Mateus capítulo 7 e versículo 24, o Senhor falou tremendamente através da vida do preletor em correção com a igreja, encerrou a mensagem pedindo que os irmãos ficassem de pé pediu que cada um colocasse a mão no coração, e ali orou ao encerrar retornou a direção ao pastor que impetrou a benção apostólica despedindo os irmãos.

 

The following two tabs change content below.