RUA DA AREIA | Consagração de Jovens com tema: “Qual o propósito da minha existência?”

Assembleia de Deus em Rua da Areia que está sobre a direção do Presbítero José Roberto e sua esposa, irmã Miliane. Realiza neste sábado (31) consagração de jovens festiva com participação das congregações de Morada dos Palmares e Verde Vivo e teve como tema: “Qual o propósito da minha existência?”

A consagração se inicia com oração feita pelo coordenador Jonatha Williams e os hinos congregacionais com Dirigente Diácono José Eduardo.
Os cantores de departamento louvaram ao Senhor, coordenador Jonathan William fez leitura da palavra no livro de Jonas capítulo 1 e os versículos 8 e 9, em seguida o dirigente fez as apresentações.

O jovem Eric Gustavo trouxe uma reflexão baseada no livro de Eclesiastes capítulo 3, versículo 1 e no livro de Apocalipse capítulo 3 e versículo 8. E disse: Passamos por muitas dificuldades nestes tempos e muitos de nós perderam a fé, mas devemos continuar testificando o nome de Jesus mesmo nas dificuldades.

A mensagem da manhã ficou na responsabilidade do Presbítero José Roberto de Rua da Areia, que ministrou com base no livro de Hebreus capítulo 13 e o versículo 14. A história de Jonas nos revela que a cidade de Nínive é exatamente uma história controversa do que significa seu nome (Bela), o profeta Jonas foi a Nínive em nome de Deus, Jonas teve uma oportunidade para ser conhecido como profeta por todo o povo, mas ele se entristeceu porque queria que Deus fizesse justiça com a cidade de Nínive. Essa leitura em hebreus nos faz perceber que nós não pertencemos a este lugar, nós não estamos aqui permanentemente. Para onde nós vamos? João capítulo 14 e os versículos do 1 ao 4 o evangelista João revela para onde iremos, o céu com certeza, mas para garantir a entrada no céu precisamos seguir a paz com todos que sem esta paz jamais veremos o Senhor. Precisamos entender que devemos focar no céu, no que você quer, não podemos estar em dois caminhos temos que escolher um caminho só. Nós estamos em um caminho que conhecemos ou um estranho? Quando somos chamados queremos saber que somos chamados para morar no céu, a morada celestial que buscamos não haverá problema pois lá é a cidade santa, a cidade é verdadeira. Sejamos bem aventurados para entrar no reino dos céus.

Ao término do trabalho a igreja foi despedida com uma oração e a benção apostólica.