RUA DA AREIA| Celebra Última Santa Ceia.

A igreja em Rua da Areia que está Sob atual dirigência, diácono Alexandre Souza juntamente com sua esposa irmã Rany Luiz, realizaram nesta sexta feira (11) a última santa ceia do ano de 2020.

O culto se iniciou às 19h, como moderador da noite cooperador Sidraque Pedro o mesmo fez uma oração para dá início e em seguida entoou os hinos congregacionais, após os departamentos de Senhores e Damas louvaram.

A direção do trabalho foi passada para o dirigente local, que deu continuidade lendo a palavra oficial no livro de João capítulo 13 versículos 1 ao 5, em seguida foi apresentado Presbítero Luiz Carlos vindo da Sede representando nosso pastor do campo de Rio Largo.

O mesmo deu continuidade trazendo uma palavra de reflexão para a igreja no livro de Ester Capítulo 4 versículo 13, o preletor ressaltou as qualidades do livro de Ester, por ser um livro poético. Ao decorrer da mensagem o preletor menciona a atitude de Ester, ” Ela estava no momento certo e na hora certa”.

” Tenha atitude, se você não quiser exercer o chamado que Deus te colocou, ele ainda tem muito mais” disse o preletor. Explanou exemplos na Bíblia de pessoas que tiveram atitude como por exemplo Raabe. Ao encerrar fez o seguinte questionamento: Qual o testemunho que eu e você está dando aqui na terra ?

Ao encerrar a mensagem, a igreja celebrou a última santa ceia do ano de 2020 no qual até aqui nos ajudou o senhor.

 

The following two tabs change content below.