RUA DA AREIA | Celebra Santa Ceia do Senhor, sob o tema: ” Venho sem demora, guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.”

A congregação em Rua da Areia, que está sob atual dirigência do diácono Alexandre Souza, juntamente com sua esposa irmã Rany Luiz, realizaram nesta sexta-feira (16) mais uma Santa Ceia do Senhor. O culto se iniciou às 19h com o momento de oração, às 19h30 o dirigente local levantou a igreja e fez uma oração para dar início ao trabalho. Em seguida o Diácono Márcio Valério entoou os hinos congregacionais.

Após os hinos da harpa os departamentos de Damas e Jovens louvaram. O dirigente deu continuidade lendo a palavra oficial no livro de Lucas capítulo 22 e os versículos do 7 ao 23. A mensagem da noite foi trazida pelo Presbítero James Barbosa no qual também veio representando nosso pastor do campo de Rio Largo, Arnóbio Tavares. Onde leu no livro de Apocalipse capítulo 3 e versículo 11. ” Venho sem Demora, guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa”. Presbítero James Barbosa fez menção sobre o livro de Apocalipse que é  o livro da revelação, que vem relatando o maior evento pentecostal que é o arrebatamento. O mesmo fez menção de quando João estava na ilha de Patmos, escrevendo as cartas para as Sete Igrejas, relatou o momento em que João contempla a revelação de Jesus no Gólgota. “É tempo de se concertar, Jesus está voltando, deixe a vida do seu irmão do lado e olhe para sua, tem muita gente que só parece ser”. Disse o presbítero James Barbosa: o Senhor tratou de forma tremendamente com toda a igreja, e em seguida encerrou a mensagem fazendo uma oração pelos irmãos.

Ao término da mensagem foi celebrado a Santa Ceia do Senhor vencendo mais um mês de lutas, e encerrando o culto com oração e despedindo a igreja com a benção apostólica.

 

The following two tabs change content below.