RUA DA AREA | Celebração da Santa Ceia, com o tema: “O maior resgate da Humanidade.”

A congregação em Rua da Areia que está sob atual dirigência do diácono Alexandre de Souza e sua esposa, irmã Rany Luís, realizaram nesta sexta-feira (13) a penúltima Santa Ceia do Senhor do ano de 2020. 

 O trabalho se iniciou às 19h00 com o momento de oração, às 19h30 o cooperador Marcones Cícero fez uma oração de abertura, em seguida o mesmo entoou os hinos congregacionais. Posteriormente, os departamentos de damas e senhores louvaram.

Logo em seguida a direção do trabalho foi passada para o dirigente local que deu continuidade ao trabalho lendo a palavra oficial no livro de Mateus capítulo 26e os versículos do 26 ao 30 o mesmo orou a Deus agradecendo a Deus pela palavra.

 A mensagem da noite foi trazida pelo Presbítero Luciano Rafael que veio representando nosso pastor do campo de Rio Largo (Pastor Arnóbio Tavares). A leitura bíblica se encontra no livro de João capítulo 3 e versículo 16, “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Deu por tema da mensagem “O maior resgate da Humanidade”.

No ano de 2015 no Chile cerca de 33 trabalhadores foram soterrados por causa de uma perfuração errada, a partir daquele momento os trabalhadores tiveram que sobreviver 70 dias debaixo da terra com poucos mantimentos para sobreviver. A notícia parou o mundo e todos estavam em prol planejando o resgate, a Nasa conseguiu criar uma cápsula para retirar todos aqueles trabalhadores com muito cuidado, e aquele resgate aconteceu mas esse seria o maior resgate da Humanidade? 

 Antes da Fundação do mundo Deus já havia planejado o maior resgate “O cordeiro foi morto, antes da fundação do mundo”. Antes da criação de Adão e Eva e a queda adâmica o Senhor já havia planejado tudo. Ao passar dos tempos Jesus começa a ser gerado no ventre de Maria por obra do Espírito Santo, e mais na frente iremos vê que nasce Jesus aquele que esmagaria a cabeça da serpente, que é o Rei dos Reis e senhor dos Senhores. 

Ao decorrer, é chegada a hora do Senhor e ali Jesus se entregou por sacrifício vivo para que eu e você pudéssemos estar aqui hoje, a Glória do Senhor foi notória no ambiente, o Senhor fez grandes coisas no meio da sua igreja, renovando e derramando sua Glória. Ao encerrar a mensagem a igreja celebrou a Santa Ceia vencendo mais um mês. E a igreja foi despedida com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.