REGIÃO 03 | Palavra abençoada em propósito de jejum e oração 

​Seguindo a programação do Congresso VIDA 2018, que acontecerá no período carnavalesco no ano que vem, aconteceu na manhã do último domingo (03), mais um dia de propósito de jejum e oração com toda a região 03 na congregação em Vila Rica que está na responsabilidade do presbítero Jadiel Vicente.

Participaram desse propósito de oração todas as congregações que compõe a terceira regão: Vila Marília, Loteamento Maranata, Vila Rica, Vila Minha Aldeia e Vila Nova. Esteve louvando ao Senhor as uniões da região 03: Umadril (união da mocidade), ufadril (união feminina), usadril (união dos senhores) e shalom.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade do pastor Arnóbio Tavares, líder do campo em Rio Largo, a mensagem baseou-se no livro de Gênesis, capítulo 35 e o versículo 1. “O homem no espírito ver o que ninguém consegue ver na carne, você não é fraco, porque Deus não produz filhos fracos, Ele só produz filhos fortes. Deus quer que você esteja de pé para ouvir a voz do Todo Poderoso, Deus tem uma revelação para a tua vida, e essa revelação é para tudo o que está acontecendo e você não está entendendo. Jacó precisava recomeçar, será que você não está precisando recomeçar? Um dia na presença de Deus é mais importante do que mil dias em outros lugares, esperar por Deus vale a pena, Deus promete e Deus cumpre.” Afirmou o ministrante.

O CONGRESSO VIDA 2018Rio Largo para o Senhor Jesus! serão nos dias 10 e 13 de fevereiro na quadra de esportes Luiz Alves da Silva.

Nos acompanhe nas redes sociais: YOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKGOOGLE+

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.