REGIÃO 03 | Duas vidas pra Cristo em Cruzada Evangelística

A Assembleia de Deus congregação em Vila Minha Aldeia, que está na dureção local do presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja, realizou na noite do último sábado (24), uma Cruzada Evangelística com a participação da terceira região, que  é composta pelas seguintes congregações:
Vila Marília, Loteamento Maranata, Vila Rica, Vila Minha Aldeia e Vila Nova.

O diácono Dário, deu início a cruzada entoando os hinos congregacionais, esteve na moderação do culto, o dirigente local da congregação. Estiveram louvando ao Senhor as uniões da região 03: Umadril (união de mocidade), ufadril (união feminina) e o Shalom que é composto pelos novos convertidos, além dos cantores locais da região.
A leitura oficial  baseou-se no livro de Gênesis, capítulo 19 e os versículos 12 ao 17 e foi realizada pelo presbítero Flavio Silva, dirigente da congregação em Vila Nova.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do presbítero James, vindo do Templo Sede, a mensagem baseou-se no livro de João, capítulo 1 e o versículo 14. “Tudo o que existe hoje foi feito segundo a palavra de Deus, Deus criou o homem para servir-lo e o adora-lo, é por isso que as igrejas estão nas ruas proclamando a palavra de Deus. O maior projeto de Deus para o homem é a vida eterna, Jesus salva, cura, batiza, prepara o homem e leva ele para o céu, enquanto houver igrejas de Deus aqui na terra, satanás tem que respeitar, onde Jesus estar a verdade entra e a mentira sai.” Afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem o preletor lançou o convite para as pessoas que não eram evangélicas, e duas pessoas aceitaram a Jesus como o seu Salvador, chamou também os irmãos que precisavam recebee uma cura, e aqueles que desejavam ser batizados com Espírito Santo, realizou uma oração por eles, e enquanto isso o cantor Jonatas Santos, louvava a Deus com um hino. Por fim, o dirigente local, Marcos Paulo, realizou seus agradecimentos, o presbítero Edimilson Marinho, dirigente local da congregação em Vila Marília, deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.