PARQUE DOS EUCALIPTOS l Primeiro culto jovem

A congregação do Parque dos Eucaliptos, realizou nesta quarta-feira dia (17) seu primeiro culto de jovens de 2018 na direção do Presbitério Adriano Vasconcelos.

Foram entoados dois hinos congregacionais da harpa cristã, e o  departamento local, juntamente com a UMADRIL vinda de Asas dos Ventos, louvou ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pelo Presbítero Adriano Vasconcelos no livro do evangelho de Apocalipse, capítulo 22 e versículo 7.

A palavra foi ministrada pelo irmão Douglas (São Paulo), onde fez a leitura nos livros de Jeremias e, logo após, em João,  capítulo 12  e versículo 3. O mesmo explanou sobre: Maria unge os pés de jesus.

“Então , Maria, tomando uma libra de unguento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do unguento.” Afirmou

Após a palavra, o pregador juntou a igreja e foi feita uma oração, na qual aconteceu o renovo do Senhor. Em seguida, uma das jovens da Umadril local fez a oração, e depois foi entregue a benção apostólica pelo Presbítero Adriano Vasconcelos.

 

 

The following two tabs change content below.

Julia Nascimento

Correspondente do Parque dos Eucalipto des de 2018