PARQUE DOS EUCALIPTOS l Primeiro culto jovem

A congregação do Parque dos Eucaliptos, realizou nesta quarta-feira dia (17) seu primeiro culto de jovens de 2018 na direção do Presbitério Adriano Vasconcelos.

Foram entoados dois hinos congregacionais da harpa cristã, e o  departamento local, juntamente com a UMADRIL vinda de Asas dos Ventos, louvou ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pelo Presbítero Adriano Vasconcelos no livro do evangelho de Apocalipse, capítulo 22 e versículo 7.

A palavra foi ministrada pelo irmão Douglas (São Paulo), onde fez a leitura nos livros de Jeremias e, logo após, em João,  capítulo 12  e versículo 3. O mesmo explanou sobre: Maria unge os pés de jesus.

“Então , Maria, tomando uma libra de unguento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do unguento.” Afirmou

Após a palavra, o pregador juntou a igreja e foi feita uma oração, na qual aconteceu o renovo do Senhor. Em seguida, uma das jovens da Umadril local fez a oração, e depois foi entregue a benção apostólica pelo Presbítero Adriano Vasconcelos.

 

 

The following two tabs change content below.

Julia Vitória

correspondente do parque dos eucalipto des de 2018

Posts mais recentes por Julia Vitória (Vê todos)