OBREIROS | Reunião de obreiros do mês de março é marcada por palavra de exortação

A Assembleia de Deus em Rio Largo na direção geral do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares realizou no último domingo  (10), a reunião de Obreiros do mês de março.

A reunião foi iniciada pelo pastor Arnóbio que deu oportunidade ao diácono Albertino para fazer uma oração, logo após  o presbítero Everaldo entoou os hinos da Harpa Cristã.

A leitura oficial foi feita pelo pastor Arnóbio, que leu em I Tessalonicenses capítulo 4 e os versículos 1 ao 12.

Dando continuidade o evangelista Márcio Calheiros, fez a leitura da ata, logo após  o cooperador Ageu deu as boas vindas a todos os dirigentes e obreiros de cada congregação, em seguida o pastor Arnóbio passou a programação da semana.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade do pastor Serafim Brito (Piauí) que se baseou em I Reis, capítulo 10 e os versículos 14 ao 17 e em II Crônicas, capítulo 12 e os versículos 1 e 9 ao 11. “O projeto de Deus ninguém para, no nosso meio existe um vento demoníaco que faz um obreiro ficar separado do outro obreiro, quando um vai pra outra igreja, e o que chega mexe na igreja muda algo, muda a liturgia, já fica com raiva, para com isso irmão, a obra de Deus está crescendo, a obra é de Deus. Você foi chamado para ser obreiro na casa do Senhor olha o privilégio. Quem tem escudo de ouro não se vende, não se troca. Tô com saudade dos escudos de ouro. Seu escudo ainda é de ouro? Víbora não se resolve batendo, víbora você joga no fogo que vai resolver. Tem tanta gente que tá vivendo um faz de conta, o povo tá vendo que você não tem mais unção,  que esse esboço velho que você tem é tirado da internet, o esboço pode até ser tirado na internet, mais ele tem que ser molhado com suas lágrimas.” afirmou o ministrante

Ao final da mensagem, o pastor Serafim realizou uma oração,  e o pastor Arnóbio despediu a igreja com a benção apostólica.