Sede >> “NÃO TEMAS” BRADA O PASTOR FELIZARDO BATISTA

Na noite desta terça-feira (06), o culto de doutrina da Sede (Rio Largo) foi repleto de ensinos referidos pelo Pr. Felizardo Batista. Com a leitura das Sagradas Escrituras no livro de Gênesis 15.1, o ministro subiu ao púlpito já agradecido e honrado o convite do anjo da igreja, Pr. Arnóbio Tavares, líder Geral do Campo. Discorrendo acerca da aliança de Deus com Abraão, ele pontuou alguns pilares sobre a fé e revelação do Espírito Santo pela palavra. Instruindo a todos os presentes a ler a bíblia frequentemente, o ministro demonstra que a palavra de Deus sempre tem um propósito e vem com um objetivo. Portanto, a igreja quando se reúne não é para fazer uma aglomeração de pessoas, mas sim para alimentar-se com a palavra.

“Tome o propósito de comer a palavra, de estudar a palavra, de dormir com a palavra, de trabalhar com a palavra, pois ela é vida, poder, diversão e glória.”, enfatiza Felizardo. Ainda sobre o texto lido, o ministro cita que Deus foi a Abraão com a palavra, deste modo quando Deus determina fazer algo, ele luta para que aquele algo aconteça. Este esclarecimento foi interessante e os crentes ouviram atentamente a instrução. No ensino, ele relatou uma experiência pessoal e citou que foi vítima de uma tentativa de aborto. Ainda no ventre, Deus já o tinha escolhido e por isso aniquilou os planos mau contra ele.

Seguindo a linha do estudo, Felizardo explanou que Deus não trabalha na insegurança, “Não temas” brada o ministro. “Foi assim que Deus falou com Abraão e fala com todos os presentes”, completa. Quando Deus disse que Abraão não temesse, ele também disse que era o escudo dele, ou seja, seu instrumento de máxima proteção. Disse também que era sua máxima recompensa. Contudo para desfrutar desta proteção, é preciso saber ouvir e receber a palavra de Deus se apoderando dela, se sujeitar a palavra e obedecer. Grandíssimo galardão é a palavra de Deus.

LOUVOR
– 
O Coral Lírios dos Vales (local), o Departamento Renascer (local) e o Departamento Infantil (local), louvaram ao Senhor no culto de doutrina desta terça-feira.

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.