MUTIRÃO | Culto de Juventude

A igreja Assembleia de Deus congregação em conjunto mutirão, tendo por dirigente local o presbítero James Barbosa e sua esposa, irmã Marinalva, realizou na última quarta-feira (16) o culto de jovens.

Iniciando o culto, foram louvados dois hinos da harpa cristã pela irmã Cristiane, logo após o cooperado Genivan deu a oportunidade para os Jovens e damas, depois disso foi lida a palavra oficial pelo irmão Marcos,  no livro de Lucas, Capítulo 15 e  versículo 10: “aproximaram-se de Jesus todos os publicanos e pecadores para ouvir. Porém, os fariseus e os escribas diziam: este recebe pecadores e come com eles. Jesus disse: Alegrai-vos comigo,porque já achei a minha ovelha perdida, digo- vos , assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Alegrai-vos comigo porque achei a dracma que eu tinha perdido.” Afirmou

Porteriomente, o presbítero James deu início à palavra da noite e baseou-se em Salmos, Capítulo 119 e Versículo 9: “De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho observando-o segundo a tua palavra” e depois  leu em Salmos, capítulo 51 e versículo 1 ao 8.

Ao terminar a mensagem, o Presbítero fez uma oração por uma criança que estava enferma , em seguida o dirigente orou  e encerrou  o culto e despediu os irmãos com a bênção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Ester Carla

Posts mais recentes por Ester Carla (Vê todos)