MULTIRÃO| Realiza culto de gratidão com as crianças

A Assembleia de Deus, congregação em Mutirão, que está sob a direção do Pb.Istasque Terto e sua esposa Ir.Adriana Oliveira, realizou no domingo (10), o culto de gratidão a Deus com com o departamento infantil.

A Ir.Meire, coordenadora do departamento infantil iniciou o culto, dando a oportunidade ao cooperador Maykel Francisco para orar, em seguida o Ir. Eduardo entoou os hinos congregacionais, logo após os departamentos de jovens e Infantil louvaram ao Senhor e o cantor Kaick Silva (local) também teve a oportunidade de louvar a Deus.

A leitura oficial foi feita pelo Pb. Istasque Terto, com base no livro de Gênesis, capítulo 9 e versículo 13; o Pb.Benedito Lopes orou pela palavra, logo após teve as apresentações.

Enquanto Kaick Silva louva, foram retirados os dízimos e ofertas. Em seguida, as duplas Sandrielly e Lavínia, Ágata e Cecília também louvaram ao senhor. Umadril e Infantil louvaram mais uma vez.

A palavra ficou na responsabilidade da Ir.Dionete Pereira (local), que ministrou com base nos livros de Gênesis, capítulo 9 e versículo e 13 e no livro de Hebreus, capítulo 7 e versículo 22. A Irmã Dionete falou sobre as 7 alianças com Deus e os homens. As sete alianças foram:

1° Aliança com Adão

2° Aliança com Noé

3° Aliança com Abraão

4° Aliança com Moisés

5° Aliança com Israel

6° Aliança com Davi

7° Aliança com Jesus

“Mas todas as seis Alianças foram quebradas, menos a sétima porque foi a aliança perfeita com Jesus”. (Afirmou a ministrante).

Em seguida, interagiu com as crianças e passou a oportunidade para a Ir. Meire que fez os agradecimentos e uma vida voltou para Jesus. O Pb.Istasque orou por essa vida e em seguida encerrou o culto orando pelos irmãos, o mesmo despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Ana Vitória

Posts mais recentes por Ana Vitória (Vê todos)