MORADA|Culto em ações de graças do departamento de jovens

A Assembleia de Deus congregação em Morada dos Palmares,que está na direção local do evangelista Márcio Calheiros e sua esposa irmã Élida Campos,realizou nesta última quarta-feira (20),o culto em ação de graças da UMADRIL(União de Mocidade Assembleia de Deus em Rio Largo).

O cooperador Janilson deu início ao culto com uma oração,e o mesmo entoou dois hinos da harpa cristã. Logo após a oportunidade de louvar foi do cantor Matheus Morais(local),e posteriormente as oportunidades aos departamentos UMADRIL SEDE, UMADRIL LOURENÇO,Juniores,e a UMADRIL local. A leitura oficial foi realizada pela jovem Estela,o texto base foi em Romanos capítulo 11 e versículos do 33 ao 36,a mesma orou em agradecimento.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Élida Campos,o texto base foi em Matheus capítulo 15 e versículos 21 ao 28. Ao final da mensagem a preletora da noite chamou todos os jovens a frente para fazer uma oração,para Deus realizar os sonhos de cada coração.Logo após o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Gisela Soares

Correspondente congregação em Morada dos Palmares,atuante desde 2019.

Posts mais recentes por Gisela Soares (Vê todos)