MORADA DOS PALMARES/CULTO DE MISSÕES

A Assembleia de Deus em Morada dos Palmares na direção local do presbítero Michellangelo e sua esposa Rafaella Matos, realizou neste domingo (07) mais um culto de Missões.
O culto foi moderado pelo coordenador de Missões, cooperador Silmar com a participação dos departamentos de louvor local e da Banda Embaixadores de Sião.
A Leitura Oficial foi lida pelo dirigente da igreja na epístola de aulo aos Romanos, capítulo 11 e versículos 33 ao 36.”Porque dele e por ele, e para ele,são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.”
A preletora da noite foi a missionária Maria José, que fez um trabalho de missões com os indígenas do Mato Grosso do Sul. A missionária contou o seu testemunho, disse que Deus restaurou a sua saúde e começou a capacitá-la para obra missionária. Quando aceitou a Jesus sentiu em seu coração o desejo de ganhar almas para o Reino, e que Deus levou-a à Argentina para alcançar vidas através da pregação do Evangelho da Salvação, cumprindo uma promessa que tinha feito há doze anos atrás. Toda igreja ficou maravilhada com tamanho amor pelas almas que ardia no coração da serva do Senhor. Ao término, foi recolhida a oferta missionária e impetrada a benção apostólica.

The following two tabs change content below.