MORADA DOS PALMARES|CULTO DE MISSÕES – ORE PELA SÍRIA

A Assembleia de Deus, Congregação em Morada dos Palmares, na direção local do presbítero Nedson Bento e sua esposa irmã Joselene, realizou neste domingo(05), mas um culto de missões.
A moderação do culto ficou na responsabilidade do diácono Eduardo com a cooperação dos departamentos de louvores infantil, jovens, adolescentes, senhoras, senhores e novos convertidos.

A Palavra Oficial foi lida pelo diácono Hugo Leonardo no Livro de Lucas, capítulo 1 e versículos 35 à 37,onde está escrito: “Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando!”.

O diácono Eduardo e sua esposa Elizângela, apresentaram um vídeo da Coréia do Norte, onde é estritamente proibido o uso da Bíblia, a triste história de uma garota que é induzida por sua professora a encontrar um livro preto (Bíblia),em sua casa em troca de um prêmio, a garota não sabia que a partir daquele momento, jamais veria seus pais.

A Palavra final foi ministrada pelo presbítero Nedson Bento, onde leu no livro de Apocalipse, capítulo 1 e versículos 13 à 20.”E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida e cingido pelos peitos com um cinto de ouro.” O tema da mensagem da noite foi Jesus está no meio.

“Jesus está no meio, quem acredita que Jesus está no meio? se Jesus está no meio sinta a presença dEle, se Jesus está no meio fale em outras línguas, se Jesus está no meio acalma o teu coração, se Jesus está no meio volta em paz para casa, se Jesus está no meio vai dar certo…” Afirma com autoridade o pregador. E toda igreja foi impactada pela presença de Jesus em nosso meio. A benção apostólica foi ministrada e todos fomos para casa, convictos de que “JESUS ESTÁ NO MEIO”. Amém.

The following two tabs change content below.